E-mail: [email protected]
SERVIÇOS
alta tecnologia
O efeito térmico sempre foi o principal sintoma de anormalidade em máquinas, instalações e processos industriais, portanto a termografia proporciona uma valiosa e expressiva ajuda na identificação de falhas e causas.
As inspeções infravermelhas fornecem um meio para visualizar sistemas (elétricos, mecânicos) em condições normais de operação para identificar áreas ou componentes anormalmente quentes. Esta é uma poderosa ferramenta de manutenção. Em muitos casos, a falha do equipamento é precedida por um período de aumento do calor. Especialmente em equipamentos elétricos. Com a termográfia infravermelha, você pode identificar conexões elétricas de sobreaquecimento, rolamentos danificados e outros componentes da máquina, programando reparos a serem feitos durante o tempo de parada planejada. Isso aumenta a confiabilidade e a produtividade para toda a operação
• Economia financeira:
• Menos interrupções durante a operação significam mais tempo de atividade e maior produtividade.
• Os problemas do equipamento são corrigidos antes de falharem e danificar ou destruir o resto da máquina.
• Identificar a evolução de problemas e planejar os resultados de reparos em menos "situações de pânico", as dificuldades que forçam o excesso de horas extras e os prêmios monetários para ordens de emergência em equipamentos críticos.
Segurança: Um processo industrial que funciona de forma confiável e sem surpresas produz um ambiente de trabalho mais seguro. Muitos processos industriais são complexos e são executados em alta velocidade. Uma falha súbita em uma máquina pode ter um efeito em cascata de falhas que podem incluir detritos catastróficos. Incêndio: Conexões elétricas superaquecidas podem iniciar incêndios. Você pode ter ouvido falar de um incêndio na sua área que foi causado por "fiação defeituosa". Isso significa muitas coisas, incluindo design ruim e circuitos sobrecarregados. Também geralmente significa uma conexão elétrica ruim que foi superaquecimento e não foi encontrada em tempo. Qualidade: Um processo que funciona de forma confiável produzirá maior qualidade do que um processo que experimenta paradas repentinas, falhas mecânicos e falta de manutenção em componentes-chave.